
Roni chegou ao CFZ com um imenso sorriso no rosto e antes mesmo de ser apresentado oficialmente brincou com os jornalistas e disse que é o momento de falar pouco e trabalhar muito. À vontade no clube, o atacante disse que está pronto para jogar e ajudar o time a se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
"É um prazer imenso estar de volta. Essa é a minha casa e chego para ajudar o time a se livrar logo da zona de rebaixamento. Sei o sufoco que a torcida está passando e posso garantir que garra não vai faltar. A parte física não será problema. Eu estava jogando no Santos e cheguei a falar com o Renato que gostaria de já enfrentar o Palmeiras, mas infelizmente por problemas burocráticos não foi possível. Vou ficar torcendo por uma vitória e estou à disposição para o jogo de domingo, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada", revelou.
Durante a apresentação uma situação inusitada ocorreu no CFZ. Enquanto o atacante trabalhava com a preparação física, fazendo musculação, um temporal caiu no CT e ele teve que atravessar correndo o campo alagado para conceder entrevista coletiva. Assim que chegou a sala de imprensa, a chuva parou. Mesmo não sendo supersticioso, Roni espera que o "sinal de São Pedro" possa trazer sorte ao Fluzão.
"Tomara que isso seja um sinal de sorte e que ela leve essa fase ruim", brincou.
Roni aproveitou para mandar um recado à torcida tricolor:
"Podem esperar muita garra e dedicação. Sou um lutador e vou continuar brigando por todas as bolas
Nenhum comentário:
Postar um comentário